A equipe 10Contasso trabalha para que sua experencia seja satisfatória.
Sabemos que os produtos podem conter vícios ou nao corresponder a sua expectativa. Pensando na sua tranquilidade, nossa equipe está a disposição para realizar a troca do seu produto ou a devolução do valor pago.
Aqui você conhecerá o passo a passo do processo de troca.
- Antes de solicitar a troca verifique se o seu caso enquadra nas seguintes hipóteses:
- mal funcionamento;
- avaria;
- disparidade, com a indicações constantes do recipiente, da embalagem, rotulagem ou mensagem publicitária, respeitadas as variações decorrentes de sua natureza,
- Entre em contato através do email [email protected] e informe nome completo, número do pedido e CPF do comprador.
- Explique o motivo do pedido e anexe fotos e vídeos do produto.
- Analisaeremos o caso e, caso seja viavel, encaminharemos instruções para realização da troca ou a devolução do seu dinheiro.
- O produto deve ser devolvido no prazo de 5 dias após a devolução do dinheiro.
- Caso seja viável a troca, após o recebimento do novo produto o item com defeito deve ser devolvido no prazo de 5 dias;
- O prazo para conclusão da análise do pedido é de 30 dias.
O Cliente também pode optar pela devolução da quantia paga. Nesse caso, tem o prazo de 7 dias, contados do recebimento do produto, para solicitar a devolução. Junto com o pedido de devolução o Cliente deve devolver o produto.